Latest News

Filmes sobre Depressão, Auto-mutilação (Cortes de Gilete), Suicídio, Ansiedade e Síndrome do Pânico.

1. Falando de Arte, Cinema e Fotografia - Quero aqui expressar o quão grandioso é o filme "To Love On Her Arms" (Para escrever o amor em seus braços).




O filme conta a histórica verídica de uma menina que sofre de Transtorno Bipolar e é viciada em drogas. Alem disso, ela tem problemas com amizades e com a família, o que ja era de se esperar. 

O legal do filme é que mostra como devemos tratar essas pessoas que possuem algum tipo de transtorno de humor e quais as saídas possíveis e mais - o quanto é difícil para uma pessoa com vícios físicos e mentais, ter novos hábitos para eliminar os enraizados na sua alma.

O filme também trata das dificuldades da Produção Cultural, sobretudo na área de Shows e Eventos. A Atriz principal, é cantora e é ajuda por um bem sucedido empresário de bandas e ex-viciado.

Vale a pena ver. Um filme com muitas histórias dentro dele, Música, escritores, amizades, traficantes, sexo, drogas e muito mais.


InBrand - Agência de Propaganda, Arte e Fotografia - São Gonçalo - RJ - Brasil | contato@inbrand.net.br | Copyright © 2016 | www.inbrand.net.br | In partnership with Templateism Califórnia - USA Templateism.com

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.