Latest News

Propaganda enganosa - Um problema será que extinto com o advento das redes sociais

Nada pior do que ser vítima de propaganda enganosa.



Estive agora analisando o case de algumas operadoras de internet que queriam trocar a internet ilimitada por pacotes, possivelmente para ter lucros maiores, visto que hoje muitas pessoas acessam portais que contem milhares de vídeos.

Aconteceu algo extraordinário - As pessoas foram contra e se manifestaram na internet, canais do youtube, facebook dentre outras redes sociais. Como foi esperado, grandes empresas de comunicação de massa terminaram por divulgar sua insatisfação com as mudanças, afinal, quantos jornalistas também seriam prejudicados? Sem esquecer que estamos em um momento de crise econômica e política.

Google Imagens
Esse foi o primeiro de muitos movimentos que ainda surgirão. A sociedade agora tem força, um poder nunca antes visto nem imaginado. O mercado nunca termina. Ele se molda, toma novas estruturas, novos rumos e nichos. Daqui pra frente, caminharemos para um futuro promissor, com produtos e serviços cada vez melhores, e "Ai" das empresas quererem enganar seus consumidores, dessa vez não vai rolar. 

Esperamos plenamente, inclusive nós, profissionais da comunicação que esse cenário continue seguindo para o bem estar da sociedade como um todo, sempre engradecendo e tornando um mundo melhor para nós, nossa família, filhos, amigos e conhecidos. Sempre em frente, em busca de técnicas que exponham a verdade de forma clara e criativa, que possa se entendida por todos.


InBrand - Agência de Propaganda, Arte e Fotografia - São Gonçalo - RJ - Brasil | contato@inbrand.net.br | Copyright © 2016 | www.inbrand.net.br | In partnership with Templateism Califórnia - USA Templateism.com

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.