Latest News

Dicas para empresas #Dica 2

A dica de hoje é: Encontre qualidades para os seus produtos



Quando você reconhece as qualidades fica mais fácil de argumentar

Apesar de ser muito óbvio e todas as empresas deveriam conhecer a a fundo seu produto, muitas vezes isso não acontece.

Quando você reconhece as qualidades do seu produto/serviço, fica mais fácil argumentar com seus clientes. O maior número de qualidades possíveis devem ser anexadas ao que sua empresa está oferecendo. Um bom exemplo do que está sendo colocado aqui são as propandas da empresa Polishop, eles são líderes em encontrar mais qualidades dos seus produtos do que podemos imaginar.

PNL - Programação Neuro Linguística na Propaganda

Um outro fator importante é que quando você tem um conhecimento sobre o que está oferecendo esse conhecimento tende a aumentar e a caminhar para um sentido de enriquecimento do próprio assunto. Na psicologia do consumidor isso é muito discutido, assim como na Programação Neuro Linguística, onde afirma que quanto mais você procura um assunto mais esse assunto aparece pra você.

Encontre as qualidades nos seus concorrentes.

Outra dica super importante é procurar as qualidades dos seus concorrentes e anexá-las sempre que possível à sua empresa. Pode ter certeza de uma coisa, a concorrência também está de olho em você e está sondando seus produtos e suas estratégias.

Pense em expansão sempre

O caminho de toda empresa, produto ou serviço deveria sempre ser a expansão. Tudo que é bom ganha o mercado. Toda qualidade anexada a um produto ela vem de uma idéia nova - lembra da citação que eu fiz lá no início do post sobre a Polishop? Leve isso para sua empresa, enriqueça seu conhecimento e expanda cada vez sua empresa para o mundo. 

Tag:Dicas para pequenas empresas,dicas para macro empresas, Dicas para empresas

InBrand - Agência de Propaganda, Arte e Fotografia - São Gonçalo - RJ - Brasil | contato@inbrand.net.br | Copyright © 2016 | www.inbrand.net.br | In partnership with Templateism Califórnia - USA Templateism.com

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.