Latest News

O poder da informação do cidadão na era da Tecnologia

Como a tecnologia interfere na informação produzida pelo cidadão comum?
A era da comunicação atingiu consequências nunca antes previstas nem pelos gurus mais antigos. Estamos hoje na era da informação, onde qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, pode jogar uma notícia na internet e esta ganhar força, compartilhamentos e posicionamento.
Antigamente, num passado recente, as informações eram escolhidas somente pelos meios de comunicação de massa. Hoje em dia é diferente, a opinião pode surgir de um cidadão comum, contudo, o que ganha mais força hoje é a interpretação de certos sensacionalismo.
A tecnologia tem ajudado muito nessa questão, pois celulares ultra finos e compactos conseguem fotografar, filmar com ótima qualidade e as redes sociais permitem o compartilhamento dessas informações que podem atingir milhões de views em pouco tempo. 
Devemos ter cautela com uso dessas tecnologias e permitir o acesso livre a informação de qualidade e deter os que usam a tecnologia de má fé, prejudicando outras pessoas ou empresas.  Como diz um velho ditado - Sua liberdade começa onde termina a minha. Informação é essencial, mas sem prejudicar as figuras que não são públicas.

InBrand - Agência de Propaganda, Arte e Fotografia - São Gonçalo - RJ - Brasil | contato@inbrand.net.br | Copyright © 2016 | www.inbrand.net.br | In partnership with Templateism Califórnia - USA Templateism.com

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.