Latest News

Face to Face MMA e Pedro Rizzo juntos, por um dia.

Pedro Rizzo aposenta a carreira de lutador no Face to Face.


Pedro Rizzo, um dos maiores lutadores de MMA do mundo se aposentou da carreira de lutador hoje. Vencendo o lutador havaiano Andrew Smith, fez uma luta incrível com sua marca registrada: os know kicks.

O Face to Face 12 foi repleto de cards incríveis e para quem gosta de MMA, os eventos nacionais sempre propiciam lutas muito mais empolgantes. Os lutadores lutam com garra e coração. Não foi diferente nesse evento, pois teve grandes combates com muita emoção e grande pancadaria rolando. 

O evento foi transmitido por dois grandes canais de TV por assinatura, o SporTV e o Canal Combate, ambas sendo propriedade de Rede Globo.


Pedro Rizzo, lutador de MMA de 1996 até 2015
O Face to Face já tem um nome consagrado no país e está chegando bem perto do seu principal concorrente, o Jungle Fight, que é o maior evento de MMA da América Latina e propriedade do Wallid Ismail, sendo hoje transmitida na Band e em canais do mundo inteiro.

Hoje o Evento ganhou muita credibilidade pois:
  • Houve transmissão de dois canais importantes: Combate e SporTV
  • Realizou uma revanche de um combate polêmico entre Nogueira e Bruno Camargo
  • Teve como luta principal um dos maiores lutadores da história mundial do MMA: Pedro Rizzo.
  • Teve no como espectadores duas pessoas importantes que é o o Presidente do UFC no Brasil Giovani Decker e o Embaixador do UFC no Brasil e comentárista da Globo Rodrigo Minotauro
Proposital ou não, as estratégias usadas foram de grande utilidade. A cada acontecimento o Face to Face vem ganhando força e se inserindo com base no cenário do MMA Nacional. Vale a pena aguardar as próximas transmissões.

InBrand - Agência de Propaganda, Arte e Fotografia - São Gonçalo - RJ - Brasil | contato@inbrand.net.br | Copyright © 2016 | www.inbrand.net.br | In partnership with Templateism Califórnia - USA Templateism.com

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.